O prazo para solicitar a troca é de até 30 dias corridos após o recebimento do produto. Nos casos de defeito, o prazo para trocas é de 90 dias a partir do recebimento do produto.
O cliente deverá abrir uma solicitação através do nosso e-mail ([email protected]) com o número do pedido e explicação do motivo da troca. Enviaremos uma autorização de postagem, onde o cliente poderá ir ao centro logístico e nos enviar de volta o produto dentro de 20 dias. Após enviar o produto, pedimos para nos enviar uma foto do comprovante de postagem para que possamos gerar um novo pedido. Assim que gerarmos um novo pedido, enviaremos o número do pedido para o cliente. A peça será produzida normalmente e enviada para ele.
O prazo para solicitar a devolução é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
O cliente deverá abrir uma solicitação através do nosso e-mail ([email protected]) com o número do pedido e explicação do motivo da devolução da peça. Enviaremos uma autorização de postagem, onde o cliente poderá ir ao centro logístico e nos enviar de volta o produto dentro de 20 dias. Após enviar o produto, pedimos para nos enviar uma foto do comprovante de postagem para que possamos realizar o reembolso do pedido.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode contestar o pedido em até 30 dias após a data prevista de entrega, em casos de produtos não recebidos ou entregues com defeito aparente. Caso isso ocorra, a solicitação deverá ser feita SEMPRE através do nosso e-mail ([email protected]), fornecendo o número do pedido e os detalhes da contestação. A análise será realizada e, em caso de procedência, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela substituição do produto.
1. A solicitação de troca deve ser feita dentro de 30 dias corridos após a data de recebimento do produto. Após esse período, a troca ficará indisponível;
2. O produto deverá estar em boas condições e sem sinais de uso;
3. O cliente só poderá trocar um item pelo mesmo tipo de produto, por exemplo, não é possível trocar uma camiseta por uma regata. O cliente poderá trocar apenas a estampa, a cor, o tamanho ou o modelo (masculino/feminino) do item;
4. O item pode ser trocado apenas uma vez. Caso o cliente cometa algum erro na solicitação, entre em contato imediatamente com o suporte. Se houver a necessidade de uma 2ª troca do mesmo pedido, os custos serão inteiramente do cliente.